Fanpage AK Moto Preparações

MANUAIS DE SERVIÇO

Caros Amigos, atualmente dispomos de vários manuais de serviço, completos, para leitura e download. Os links estão na barra à esquerda do seu monitor. Caso queiram algum manual de serviço que não tenha na lista, por gentileza, envie-nos uma mensagem através do Fale Conosco, situado abaixo da lista de link, que disponibilizarei o pedido o mais breve possível ok!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Manual De Serviço CBR 1000RR

Manual de serviço completo em inglês Honda CBR 1000RR sem especificação do ano de fabricação.
Arquivo com 320mb




DOWNLOAD AQUI!

17 comentários :

  1. boa noite, pode me ajudar preciso fazer ajuste de ponto motor cbr 1000 ano 2008...pode me ajudar com manual tecnico...

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gostaria de saber o código de erro 35 piscadas
    3longas e 5 curtas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ,por gentileza poderia me explicar a sequência de como montar a embreagem da cbr Fireblade 2012

    ResponderExcluir
  4. A minha dúvida é o tipo e modelo da lâmpada da CBR 1000rr 2012

    ResponderExcluir
  5. Preciso trocar óleo do motor alguém sabe a medida se é 10/40 Ou 10/30
    Ou 20/50..

    ResponderExcluir
  6. boa noite minha moto CB1000 RR ano 2008 nao esta injetando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já procurou uma oficina de sua confiança? Entre em contato pelas nossas redes sociais que poderemos tentar te auxiliar, ok. Obrigado

      Excluir
  7. Boas eu tenho uma cbr 1000rr de 2009. Eu comprei em segunda mão em 2014 com 12.000km ts nova. O problema é que nuncs mudei velas nem o oleo da suspenção. Ela tem 27.000 km agora.
    De quando a quando se tem de mudar velas e oleo da suspenção? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a minha cbr1000rr ano 2008 esta a pagado e depo pega de novo de a paga de novo não da para andar com ela por causa disto

    ResponderExcluir
  9. E normal esquentar a tampa de combustível ⛽ da cbr 1000 2010

    ResponderExcluir
  10. Quanto de oleo vai na suapençao dianteira e qual oleo usar ?

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de saber se vc tem o manual de serviço da cbr600f 1999

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde eu queria saber os nomes dos suportes e a tranca do banco traseiro da cbr 1000rr 2014

    ResponderExcluir
  13. Olá Boa tarde a todos galera tô com um problema na minha cbr 1000rr 2008 código de erro 32 três piscadas longas e duas rápidas já pesquisei e nada se alguém pode me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir